IMPORTANTE

Turma do 8º ano,

O site indicado no livro de vocês foi hackeado.

NÃO CLIQUEM em nada na página que está aparecendo.

Não entrem mais em sites sugeridos, principalmente esse.

Entrarei em contato com a editora, mas eles vão tirar a indicação somente na próxima edição.

Obrigada aos alunos que me avisaram.


Espero a compreensão de cada um pois, infelizmente a internet é um universo amplo de informações, mas nem sempre confiável.


Abraços

Vanessa

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Atualidades


Mulher se embala para presente para namorado e faz sucesso na web



Jucy Silva resolveu inovar e sem embalou pra presente no Dia dos Namorados (Foto: Reprodução / Facebook)Jucy Silva resolveu inovar e se embalou pra presente no Dia dos Namorados (Foto: Reprodução / Facebook)












A intenção era fazer uma surpresa inusitada para o namorado e divertir os amigos mais próximos. Mas o que a vendedora Jucy Silva, 26 anos, não esperava era que sua foto de "embalada para presente" no Dia dos Namorados se transformasse em um sucesso na internet e fosse compartilhada por mais de 7, 3 mil pessoas, até a tarde desta sexta-feira (14), no Facebook. "Foi uma ideia que eu tive com as minhas amigas. Calça, cinto, sapato, a gente dá todo ano, então eu resolvi me dar de presente", contou Jucy, em entrevista ao G1 por telefone.
Jucy mora em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, onde trabalha em uma loja de eletrodomésticos, no centro da cidade. Depois de ganhar uma cesta de café da manhã do namorado Daniel Azevedo, com quem forma um casal há seis meses, ela decidiu usar a embalagem do presente para se embrulhar e fazer a surpresa para o companheiro. "Chamei ele no meu apartamento dizendo que tinha uma coisa para entregar. Fiquei só de calcinha e minhas amigas me ajudaram a me embalar. Quando ele viu, ficou rindo e disse que não esperava por isso", relembrou Jucy.
A brincadeira aconteceu na véspera do Dia dos Namorados, e a vendedora, chamada de "louca" pelos amigos, resolveu colocar a foto na web. Postou a imagem na noite da terça-feira (11) e, na manhã quarta (12), ao chegar no trabalho, os colegas vieram alertá-la sobre o sucesso da imagem no Facebook. "Uma colega me disse que já tinha 2 mil compartilhamentos. Fiquei sem acreditar", falou. Na loja onde trabalha, Jucy garante que não recebeu reclamação pela exposição. "Nem o gerente nem o dono falaram nada, só acharam engraçado", afirmou.
Jucy e o namorado ainda foram jantar na quarta-feira e ela aproveitou para dar um presente "tradicional" a Daniel, uma carteira. "Tudo o que eu fiz foi só uma brincadeira para ele. Não esperava que fosse repercutir tanto assim", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário