IMPORTANTE

Turma do 8º ano,

O site indicado no livro de vocês foi hackeado.

NÃO CLIQUEM em nada na página que está aparecendo.

Não entrem mais em sites sugeridos, principalmente esse.

Entrarei em contato com a editora, mas eles vão tirar a indicação somente na próxima edição.

Obrigada aos alunos que me avisaram.


Espero a compreensão de cada um pois, infelizmente a internet é um universo amplo de informações, mas nem sempre confiável.


Abraços

Vanessa

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tema livre_Brad Pitt protagoniza ação sobre invasão de zumbis

Depois de viver um assassino em "O homem da máfia", Brad Pitt volta aos cinemas em "Guerra Mundial Z", agora no time do bem.
No longa-metragem, com estreia prevista para 28 de junho no Brasil, o ator interpreta um representante da ONU que escreve um relato, com entrevistas de sobreviventes, sobre a guerra contra os zumbis.
"Guerra Mundial Z" é dirigido por Marc Forster, que é conhecido por filmes como "Em busca da terra do nunca" (2004), "Mais estranho que a ficção" (2006) e "A última ceia" (2001).
o ator vive um representante da ONU que escreve um relato, com entrevistas de sobreviventes, sobre a guerra contra os zumbis.Para divulgar o filme, o ator passou por cidades como Londres, Paris e Berlim, sempre acompanhado de sua mulher Angelina Jolie.
Referência Bibliográfica:http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2013/06/brad-pitt-protagoniza-acao-sobre-invasao-de-zumbis-veja-cena.html
Brad Pitt protagoniza o filme 'Guerra Mundial Z' (Foto: Divulgação)Brad Pitt protagoniza o filme 'Guerra Mundial Z' (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário