IMPORTANTE

Turma do 8º ano,

O site indicado no livro de vocês foi hackeado.

NÃO CLIQUEM em nada na página que está aparecendo.

Não entrem mais em sites sugeridos, principalmente esse.

Entrarei em contato com a editora, mas eles vão tirar a indicação somente na próxima edição.

Obrigada aos alunos que me avisaram.


Espero a compreensão de cada um pois, infelizmente a internet é um universo amplo de informações, mas nem sempre confiável.


Abraços

Vanessa

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Manifestantes invadem Congresso Nacional, em Brasília; 2 são detidos, diz PM


Após serem contidos por um cordão de isolamento da Polícia Militar, dezenas de manifestantes conseguiram furar o bloqueio e invadiram a área externa do Congresso Nacional, em Brasília, nesta segunda-feira (17), aos gritos de "a-ha, u-hu, o Congresso é nosso". Eles ocuparam a marquise onde ficam as duas cúpulas, a da Câmara e a do Senado.
Segundo o tenente-coronel Maurício Gouvêa, que comanda a ação policial, duas pessoas foram detidas. Em alguns momentos, os policiais chegaram a usar spray de pimenta para reprimir os ativistas. Uma vidraça do prédio também foi quebrada.
Os ativistas participam de um protesto que pede recursos para educação, saúde, passe livre no transporte público e contra os gastos públicos na Copa das Confederações e do Mundo (2014), entre outras reivindicações. A manifestação ocorre simultaneamente em várias outras cidades do país, como em Belo HorizonteSão Paulo, Natal, Belém, Campinas, no Rio de Janeiro e em Florianópolis.

Um comentário:

  1. Essa é a hora certa das pessoas reclamarem.Todo o dinheiro investido para copa não teve muito retorno,tivemos apenas um campo comum com muitas obras atrasadas com o aeroporto de Confins.AS pessoas tem que protestar porque o dinheiro é delas.Temos uma péssima saúde e educação e estamos querendo lutar pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir