IMPORTANTE

Turma do 8º ano,

O site indicado no livro de vocês foi hackeado.

NÃO CLIQUEM em nada na página que está aparecendo.

Não entrem mais em sites sugeridos, principalmente esse.

Entrarei em contato com a editora, mas eles vão tirar a indicação somente na próxima edição.

Obrigada aos alunos que me avisaram.


Espero a compreensão de cada um pois, infelizmente a internet é um universo amplo de informações, mas nem sempre confiável.


Abraços

Vanessa

sexta-feira, 12 de abril de 2013

ATUALIDADES.

Prefeitura de Umarizal faz lançamento de Site Oficial e apresenta informativo mensal

A equipe de assessoria de comunicação e imprensa do prefeito Mano lançou na noite dessa quinta-feira, 11, o site oficial da prefeitura de Umarizal. 
“A página será o principal meio de comunicação da gestão do prefeito na internet, aliado as redes sociais e aos veículos da imprensa local”, destacou Léo Silva da equipe de Comunicação. A apresentação do site foi realizada na Câmara Municipal e reuniu vereadores, secretários, diretores, coordenadores e assessores da prefeitura.
Com foco na divulgação das ações da administração municipal, o site traz ainda informações sobre a história do município, economia, a trajetória política do prefeito e vice, além de informações sobre todos os secretários que compõe a equipe de governo. 


De acordo com o assessor de imprensa, Agmar Dutra o novo meio de comunicação é um marco na história de Umarizal. “O site, sem dúvida alguma só vem a acrescentar nesse trabalho que a gente vem realizando e sem dúvida é um meio de comunicação único que agora vamos poder contar”, disse.

Além do portal, também foram lançados o Twitter e o Facebook oficial da prefeitura. A equipe de comunicação também apresentou o informativo mensal Nossa Umarizal, um jornal impresso que todos os meses vai trazer as notícias do site para população que não tem acesso a internet.

“O próximo passo será o programa de rádio, cobrindo assim todos os veículos de comunicação do nosso município levando a informação do que Mano vem fazendo a todos”, destacou Agmar.

Ainda Prestigiaram o evento, o vice-prefeito Marcos Fernandes, o presidente da câmara, vereador Washington Sales, a primeira dama, Sandra Maia e Secretário Chefe da Casa Civil Maykon Ricard. O prefeito Mano Onofre que estava em Mossoró não pôde comparecer, mas deixou sua mensagem.

“Mano pediu que cada um possa fazer sua parte, cada secretário, cada funcionário para que a gestão prossiga com um bom trabalho e o site é onde vamos mostrar pra o povo o que vem sendo feito”, disse o Chefe da Casa Civil Maykon Ricard, em nome do prefeito.


Fonte: O Mural de Riacho da Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário