IMPORTANTE

Turma do 8º ano,

O site indicado no livro de vocês foi hackeado.

NÃO CLIQUEM em nada na página que está aparecendo.

Não entrem mais em sites sugeridos, principalmente esse.

Entrarei em contato com a editora, mas eles vão tirar a indicação somente na próxima edição.

Obrigada aos alunos que me avisaram.


Espero a compreensão de cada um pois, infelizmente a internet é um universo amplo de informações, mas nem sempre confiável.


Abraços

Vanessa

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Primeira postagem: Encontro divulga Plano de Segurança para Copa das Confederações da FIFA




Encontro divulga Plano de Segurança para Copa das Confederações da FIFA

(FIFA.com) Sexta-feira 5 de abril de 2013
Encontro divulga Plano de Segurança para Copa das Confederações da FIFA
© LOC
  • A pouco mais de dois meses do início da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, algumas áreas de importante papel para o sucesso da competição passam pelos últimos ajustes. Uma delas é a segurança. Nesta sexta-feira (5/4), o Rio de Janeiro recebeu o Encontro para Integração da Segurança Pública, Defesa e Segurança Privada para a Copa das Confederações da FIFA.
  • O objetivo do evento foi divulgar o Modelo de Segurança Privada a ser empregado durante o torneio, assim como na Copa do Mundo da FIFA 2014, e o planejamento da atuação da Segurança Pública nos seis estádios que receberão partidas da Copa das Confederações da FIFA. Estiveram presentes representantes do Comitê Organizador Local (COL), dos órgãos de Segurança Pública das 12 sedes da Copa do Mundo e da área de segurança privada. O Governo Federal esteve representado pelo secretário extraordinário de Segurança para Grandes Eventos, Valdinho Jacinto Caetano.
  • “Foi um encontro importante para que a gente apresentasse o Plano de Segurança para a Copa das Confederações da FIFA, junto com o Governo Federal, para as sedes, que conheceram as estratégias para desenvolvermos essa missão”, afirmou o gerente geral de Segurança do COL, Hilário Medeiros.
  • Entre os temas abordados estavam o processo de contratação de empresas de segurança privada, o emprego e a formação dos stewards, profissionais de segurança com formação específica para grandes eventos. Eles serão um dos legados da Copa das Confederações e da Copa do Mundo da FIFA, pois, até agora, no Brasil, as autoridades públicas são a principal forma de controle das multidões nos estádios.
  • “Não tivemos muitas dúvidas dos participantes, acho que o modelo já era conhecido. O que queriam saber era mais o momento em que serão empregados e os locais em que será desenvolvida nossa missão”, acrescentou Hilário Medeiros.
  • Um novo encontro de integração entre as áreas de segurança pública, defesa e segurança privada deve acontecer um mês antes do início da Copa das Confederações da FIFA. A competição acontece entre os dias 15 e 30 de junho. A partida de abertura será disputada no Estádio Nacional, em Brasília, e a final, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário