IMPORTANTE

Turma do 8º ano,

O site indicado no livro de vocês foi hackeado.

NÃO CLIQUEM em nada na página que está aparecendo.

Não entrem mais em sites sugeridos, principalmente esse.

Entrarei em contato com a editora, mas eles vão tirar a indicação somente na próxima edição.

Obrigada aos alunos que me avisaram.


Espero a compreensão de cada um pois, infelizmente a internet é um universo amplo de informações, mas nem sempre confiável.


Abraços

Vanessa

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ônibus fica pendurado em muro de empresa


Ônibus fica 'pendurado' em muro de empresa no Centro de Manaus

Um ônibus ficou "suspenso" no muro de uma empresa de veículos, localizada na Avenida Duque de Caxias, Centro de Manaus, por volta das 11h desta sexta-feira (12). O incidente não deixou feridos. Segundo informações de testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma manobra.

O veículo não chegou a cair na rua porque, de acordo um funcionário da empresa, que não quis ser identificado, ficou preso no concreto no momento do incidente. "O carro ficou travado no muro e, graças a Deus, ninguém ficou ferido, tivemos apenas danos materiais", disse o funcionário . Um guincho foi chamado e resgatou o ônibus.


Vandilson dos Santos Pereira, de 42 anos, que mora ao lado da empresa, presenciou o incidente. Ele contou que, por pouco, não teve o carro destruído. "O local é uma garagem de ônibus e o setor de lavagem também é no mesmo local. O lavador foi tentar fazer uma manobra ao ligar e acabou causando o acidente. A sorte foi que não atingiu os carros estacionados, o meu estava bem ao lado", contou. Segundo o analista contábil, os destroços do muro também não causaram prejuízos aos carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário