IMPORTANTE

Turma do 8º ano,

O site indicado no livro de vocês foi hackeado.

NÃO CLIQUEM em nada na página que está aparecendo.

Não entrem mais em sites sugeridos, principalmente esse.

Entrarei em contato com a editora, mas eles vão tirar a indicação somente na próxima edição.

Obrigada aos alunos que me avisaram.


Espero a compreensão de cada um pois, infelizmente a internet é um universo amplo de informações, mas nem sempre confiável.


Abraços

Vanessa

quinta-feira, 11 de abril de 2013

barcelona e psg


Barcelona x PSG Gols
Terminou agora a pouco a partida entre Barcelona e Paris Saint-Germain (PSG). O jogo era válido pelas Quartas de Final da Champions League (Liga dos Campeões) 2013.
Na primeira partida, as duas equipes empataram em 2 a 2. Com isso, o Barcelona chegou ao jogo de volta com a vantagem do empate (em 0 a 0 ou 1 a 1).
Apesar de ter uma pequena vantagem para se classificar, a partida foi bastante equilibrada, com as duas equipes tento ótimas chances de gol.
Correndo atrás do prejuízo, oPSG conseguiu abrir o placar aos 5 minutos do 2º tempo, com Pastore. O gol colocava a equipefrancesa na próxima fase da competição. Sabendo disso, o técnico do Barcelona colocou Messi, mesmo com o argentino lesionado e sem estar 100% para o jogo. A alteração deu certo e o Barcelona começou a pressionar o PSG.
A pressão da equipe espanhola não demorou muito para dar resultado. Aos 26 minutos da segunda etapaPedro empatou a partida.
O empate em 1 a 1 favorecia o Barcelona e com isso a equipe passou a se segurar. Já o PSG, ao contrário, precisava de mais um gol para conseguir a tão sonhada classificação, por isso partiu para cima da equipe da casa. Embora tenha tentado, o PSG não conseguiu marcar mais um gol e a partida terminou mesmo empatada em 1 a 1.
Com isso, o Barcelona conseguiu se classificar para a próxima fase

Nenhum comentário:

Postar um comentário