IMPORTANTE

Turma do 8º ano,

O site indicado no livro de vocês foi hackeado.

NÃO CLIQUEM em nada na página que está aparecendo.

Não entrem mais em sites sugeridos, principalmente esse.

Entrarei em contato com a editora, mas eles vão tirar a indicação somente na próxima edição.

Obrigada aos alunos que me avisaram.


Espero a compreensão de cada um pois, infelizmente a internet é um universo amplo de informações, mas nem sempre confiável.


Abraços

Vanessa

sábado, 13 de abril de 2013

Atualidades


O pijama invade as ruas: Rihanna e mais famosas apostam na tendência

Até o estilista Marc Jacobs entrou na onda, ao trocar as saias por um pijama na cor bordô durante um passeio recente pelo Rio.

 passarelas de grifes como Louis Vuitton, Stella McCartney, Dries van Noten e Diane von Furstenberg. Em pouco tempo, a tendência começou a aparecer no guarda-roupa de celebridades como as atrizes Jessica Alba e Tilda Swinton, as cantoras Rihanna e Florence Welch e até o estilista Marc Jacobs, que circulou com um modelo bordô durante temporada de férias no Rio.

Famosas de pijamas - Tilda Swinton, Stella McCartney, Rihanna e Marc Jacobs (Foto: Getty Images)Confortáveis e estilosos, os pijamas de seda - lisos ou estampados - podem substituir os terninhos em diversas ocasiões. Ecléticos, servem tanto para compromissos durante o dia quanto à noite e funcionam muito bem quando acompanhados de sapatos de salto alto. Confira abaixo alguns famosos que já apostaram no look e se inspire!
Famosas de pijamas - Caroline Sieber, Elisa Sednaoui, Florench Welch e Jessica Alba (Foto: Getty Images)


4 comentários:

  1. para famosos é diferente, estiloso, até bonito, mas apesar de parecer confortável, não usaria, e não sei se essa moda vai "pegar".

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa reportagem, a maioria das pessoa tem vergonha de aparacer nas ruas de pijama... Mas nunca pensei que famosos usariam pijamas nas ruas... e eles até podem substitui os terninhos em algumas ocasiões.
    Como já disse Giovana não sei se essa moda vai ''pegar''.E também eu não teria coragem de sair de pijama na rua.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante essa reportagem pois, nao é comum hoje em dia usar pijamas nas ruas! Mas tabém não quer dizer que tdos devem usar, porque nem tudo que esta na moda, dá para se usar em qualquer ocasião! Pode ser que sim,que a moda ''pegue'' mas pode ser que não tambem , pois cada um tem seu gosto. Dependendo do pijama e da ocasião , eu usaria.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito diferente porque,nunca vi uma pessoa usando um pijama na rua,é uma novidade,uma moda diferente apesar dos pijamas serem bem confortáveis acho que na rua não seria tão "confortável" assim eu não usaria mas,cada um tem um gosto mas acho que não vai virar moda afinal quantos modelos de roupa diferentes temos e as pessoas usariam pijamas.

    ResponderExcluir